QUEM SOMOS

 

A BDOCS é uma empresa focada na administração do patrimônio documental corporativo, com o objetivo de oferecer soluções simples que atendam as expectativas dos nossos clientes.

 

Se as perguntas abaixo te afligem, você precisa de uma solução efetiva e eficaz de gestão de documentos e processos.

 

  1. Já perdeu contratos por não localizar documentos?

  2. Os custos com armazenamento de documentos são considerados excessivos?

  3. Quanto sua empresa gasta com cópias de documentos?

  4. Sua organização enfrenta dificuldades em gerenciar a documentação dos colaboradores?

  5. Você atende as demandas interna e externa dos seus clientes?

  6. Tem dificuldade em rastrear um documento importante para a tomada de decisão?

  7. Está buscando Certificação ISO 9001?

 

A BDOCS não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha.

 

MISSÃO

 

A informação é o maior patrimônio de uma organização, logo, gerir esse bem de forma eficiente e simples, pode fazer toda a diferença. O resto é papel.

 

VISÃO

 

Ser referência na Gestão Documental e na Indexação de Imagem nos próximos 12 meses.

 

VALORES

 

Ética, Transparência, Disciplina, Excelência, Motivação, Liderança, Qualidade e Respeito ao ser humano e ao meio ambiente.